14 de junho de 2015

AGORA A CORES...


Só agora tive tempo de voltar a olhar para os meus desenhos do último Encontro USkPN em Braga e dar-lhes cor. Sei que isto contraria a filosofia "in situ" do movimento, mas não quis deixar a preto e branco o registo de um dia que foi tão colorido! Eis o resultado.

O oratório e o campanário de Nª Srª da Torre:


A Capela e a Casa dos Coimbras:


E a Casa do Passadiço, no Largo de S. João do Souto:



Sim, eu sei, aquele azul celeste no segundo desenho era escusado. É o que eu chamo de "Síndrome de Azulite": somos acometidos de uma força sobrenatural que nos impele a pintar o céu de... azul celeste! E o efeito é o de um calendário da loja do chinês. Bah!

4 comentários:

  1. Que exagero, a loja do chinês! Pois eu gosto bem do azul, acho que lhe dá um ar de Verão-
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, Leonor, obrigada - e lá Verão estava, sim, e o céu bem azul!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Miú, penso que neste blog já gastei os sinónimos todos de maravilhoso... Não, não!! Falta um: magnificente!!! É que tens mesmo talento:)
    Beijinhos nossos.
    PS: Vou enviar um email, vê a caixa de correio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, tu és sempre uma querida!
      Ah, já vi o "email" - e a minha resposta é sim, claro! Vou saber é da outra Miú... ;)
      Bjs

      Eliminar